Como encontrar leveza na escuridão de algumas emoções

Sabe aquele trágico momento em que nos vemos sem saída? Aquele em que acreditamos verdadeiramente que estamos fadados ao sofrimento e que não existe mais nenhum outro jeito na vida? Pois então, isso é o que eu chamo de ver tudo preto!

Quando nos encontramos em uma situação muito dolorosa é comum que fiquemos vendo tudo preto por um tempo mesmo. Esse breu emocional é parte do nosso repertório interno e deve ser vivido em completude e não negado. Mas é bem verdade que às vezes nos deixamos absorver por ele e ficamos tão íntimos daquela sensação desconfortável que andamos pelas sombras com a maestria de alguém que levanta no meio da noite pra pegar um copo d’água, no escuro, sem bater em nada.

Pra não cair nessa cilada e se acostumar com as pedras do sapato nós precisamos ter algumas cartas na manga e manter abastecida a nossa Caixa de Ferramentas Emocionais pra Momentos de Breu. Estratégias que nos permitam, deliberadamente, virar a chave e acender luzes.

Eis as Fadas Leva.dores um universo inteiro de possibilidades capazes de restaurar nossa luz interna quando tudo fica preto. Elas são um convite feito de papel machê, fé e magia pra que a gente libere nossos nós de energia carregados de sofrimento e não passe um segundo além do necessário na densa escuridão de algumas emoções.

A Fadinha é o objeto mágico da Caixa de Ferramentas que pode te guiar até aquele sentimento de contento e desafogo como um suspiro aliviado depois de um grande susto! Ela carrega em si a potência pra ser sua companheira e guia na direção da luz, mas nada acontece sem comprometimento e intenção. Carregamos em nós as chaves que abrem todas as portas e isso é libertador, mas também exige um tanto de investigação pessoal.

Parceiras aladas dessa jornada interna, as Fadas Leva.dores são uma forma lúdica e cheia de poesia de encarar nossas sombras de frente e nos permitir abrir mão dos incômodos e chateações pra que, com fé e intenção, elas possam encaminhar nossas dores para a Terra Onde os Nós São Desatados.

Mais do que uma âncora, capaz de te fixar em um estado emocional positivo e encorajador, você pode escolher asas mágicas que te libertem com alegria e amorosidade.

Você está pronto pra sair da escuridão e abrir mão das suas dores?

Se você ainda não tem a sua Fada Leva.dores e se conectou com a ideia de ter uma companheira pra encarar essa jornada lúdica em busca de leveza é só clicar aqui!
Sua Fadinha está esperando por você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s