Incrível fada levadores

Por que as Fadas Leva.dores são tão incríveis

Quem nunca passou por uma situação dolorosa e, diante desse incômodo, respirou fundo, deixou de lado e seguiu em frente? Provavelmente, se esse fosse um jogo de “eu nunca” todos teríamos tomado um amargo shot de arrependimento, não é não? Tantas vezes pensamos que estamos sendo fortes em, supostamente, não nos entregarmos a alguma dor, mas pode ser que essa não seja uma estratégia tão espertinha assim.

Tudo o que escolhemos pôr embaixo do tapete, acredite, permanece embaixo do tapete! Conseguimos acumular tantas tralhas que chega um momento em que fica impossível caminhar sem tropeçar nos nossos pinicantes suvenires emocionais.  

Foi com a intenção de destralhar nossos corações que as Fadas Leva.dores foram criadas. Essas criaturinhas aladas e encantadas feitas de papel machê, cores e magia carregam a incrível missão de encaminhar nossas dores para a Terra Onde os Nós São Desatados. Elas nos lembram que é possível, sim!, nos desfazermos dos nossos incômodos emocionais com mais gentileza e amorosidade.

As Fadas Leva.dores portam o convite pra uma jornada interna de investigação das nossas aflições e angústias, focando em desfazer os seus nós de energia pesada e pinicante. A fadas nos convidam pra que criemos espaço em nossas vidas pra momentos de acolhimento e autocompaixão, assim poderemos mandar embora aquelas dores que já cumpriram o seu ciclo e nos ensinaram a lição que precisávamos aprender.

Afinal, quem nunca sentiu um peso no peito e precisou libertar alguma dor truculenta? No entanto, dá um quentinho no coração saber que esse processo pode ser mais leve e menos sofrido na companhia amorosa das Fadinhas Leva.dores.

Se você está sentindo que é hora de viver mais livre, muito mais leve e sem aquele peso xexelento nos ombrinhos, a sua Fadinha Leva.dores está esperando por você! Na lojinha da Marquesa de Marambá você vai encontrar a sua companheira nessa jornada de liberdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s