Refletindo sobre sonhos com a Dona Tromba

00Eu não sou uma super fã da Hora da Aventura, mas adoro olhar uns episódios volta e meia e, lógico, tenho a minha personagem favorita, a Marceline <3. Tem como não amar uma vampira que se alimenta da cor vermelha? Difícil, né!? Mas hoje não vamos falar sobre ela.

Dia desses eu assisti o episódio da Dona Tromba, uma personagem fofa e o seu grande trunfo é justamente a fofura. Esse episódio fala da jornada da elefanta em busca de seu sonho, a Maçã da Gema de Cristal. Eu vou deixar o link do episódio aqui pra quem quiser assistir. A minha narrativa da história está toda em itálico, quem viu o episódio e quiser pular essa parte fica a vontade.

A história começa… Finn e Jake, os personagens principais da Hora da Aventura, estão brincando com suas espadas perto das macieiras da Dona Tromba. Ela os convida pra comer uma torta de maçã e enquanto eles se deliciavam e elogiavam a torta, a elefanta faz a grande pergunta:

O que você faria se pudesse fazer qualquer coisa?

Os meninos responderam entusiasmados e devolveram a pergunta a Dona Tromba. Mas quando ela diz que pegaria uma bela maçã Finn desmerece seu sonho e é repreendido por Jake. Então ela explica o que há de especial e único em pegar uma maçã, ela queria a “maçã das maçãs”, a Maçã da Gema de Cristal.

Continuar lendo

Anúncios