Quem sou

Sou ilustradora, artista e designer.
Nasci em Pelotas, mas agora vivo em Porto Alegre. Sou formada em Artes Visuais com habilitação em Design Gráfico pela UFPel e tenho Especialização em Moda, Criatividade e Inovação pelo Senac-RS.

Eu vejo a arte como uma ferramenta poderosa para a nossa transformação em seres melhores, e o artista como um facilitador desse processo. Por acreditar nisso que eu invisto energia no meu próprio processo de autoconhecimento e busco compartilhá-lo através do meu trabalho para que mais pessoas consigam desatar seus nós.

Venho trabalhando com desenhos em que as características predominantes são o uso da linha, de texturas gráficas e do preto e branco.
As linhas são o que eu utilizo para materializar o universo inconsciente do qual me aproprio e me envolvo pra facilitar os processos de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal tanto meus quanto das pessoas que amorosamente topam mergulhar nessa jornada comigo.

Gostaria que você conhecesse o meu Bestiário Afetivo, que é onde compartilho fadas em desenhos e palavras. Elas são a representação de alguns devaneios que permeiam nossos consciente e inconsciente.


Estou disponível para ilustrações editoriais ou para projetos especiais, papelaria, estamparia, desenhos em paredes e murais.
Caso você tenha alguma ideia diferentona e ela não está entre as possibilidades que listei aqui, fique sabendo que eu adoro um desafio, então não exite em entrar em contato.
Orçamentos com amor e sem compromisso é nesse guichê mesmo!

Me escreva – contato@francinedias.com
Mande whats – +55 51 996.723.826
Me siga no insta @francinerdias
Ou use o formulário aqui abaixo. 🙂

😉

Anúncios