Sobre

Desde sempre eu quero salvar o mundo, mas meus soliloucos gritam tão alto dentro da minha cabeça, as ideias se organizam e se embaraçam ao mesmo tempo, é uma dificuldade estar nesses sapatos, mas nem tanto.

Enquanto corro atrás da lucidez pra salvar o mundo, mergulho em loucuras para salvar o meu mundo. Assim, com gotas de palavras, baldes de arte e respingos de design. Às vezes, é bem verdade, é preciso tomar fôlego de realidade e subir a superfície, mas quem não precisa?

Esse espaço é o meu cantinho nessa nuvem virtual e um depositário de apanhado das coisas que me inspiram durante minhas pirações, quando estou imersa na pesquisa de novos rumos em busca de mim, descubro porções de mundos novos em artistas, designers, ideias e iniciativas que valem ser descobertas, e por isso compartilho aqui através do meu olhar.

Sou designer gráfico, mas me descubro artista e contadora de histórias todos os dias. Experimento também ser outras coisas periodicamente, isso porque nasci com uma dose cavalar de tédio. O lado bom é que posso me reinventar e aprender um bocado de coisas diferentes, já o ruim é que foco e consistência são coisas raras por aqui, mas indispensáveis na vida.

Assim, já fui e continuo sendo encadernadora, cachorro, marquesa, empreendedora, atriz, desenhista, fada, bonequeira, designer, protetora dos animais, artista, ajudante de veterinária, contadora de histórias, cozinheira, escritora, mãe de cachorro, enfim, por fim não há fim.

Qualquer coisa me prende o grito pelo formulário aqui abaixo ou pelo email contato@francinedias.com.

😉

Anúncios